Centro Universitário Unirg



    A Fundação UnirG, mantenedora, detém o controle financeiro, planejamento financeiro e administração de todas as estruturas físicas que servem a academia bem como dos recursos humanos não docentes. Embora tenha autonomia na gestão financeira, toda a gestão está em função do Centro Universitário.
   
    O Centro Universitário UnirG, mantida, depende da administração financeira da Fundação, entretanto tem autonomia na gestão acadêmica. As duas instituições fazem o planejamento anual dividido por setores e, embora haja previsão orçamentária, a disponibilização de recursos para a academia é feita mediante consulta ao gestor administrativo e financeiro.

 Missão
   A Nossa missão é promover o Ensino de forma eficiente, com um grau de qualidade necessário ao bom desempenho das futuras atividades profissionais dos nossos acadêmicos, de forma competente e ética, possam desenvolver seus projetos de vida como cidadãos conscientes dos seus direitos, deveres e responsabilidades sociais.
    
     Sendo uma Instituição sem fins lucrativos e estando situada num pólo de Desenvolvimento da Amazônia Legal, a UnirG tem também como missão gerar oportunidades, capacidades humanas e ações para o desenvolvimento econômico e social da região em que se insere, mediante atividades de ensino, de pesquisa e de extensão.

    Nosso objetivo é construir tudo isso conforme os padrões de excelência e dentro dos princípios que regem o exercício da liberdade, da justiça e da tolerância, o cultivo e a manutenção da responsabilidade social, a defesa da sustentabilidade natural e ambiental e dos valores e ideais de uma cultura de paz e prosperidade.

 Visão
        Ser a maior Instituição de Ensino Superior do Tocantins, tornando-se referência no país, e que ofereça aos nossos alunos a melhor relação Custo e Qualidade.